WORKSHOP DE DEFESA VOLTADO PARA MULHERES TEVE INÍCIO NESTE SÁBADO

O ITSR em Parceria com a Academia Cipriano’s, iniciou neste fim de semana 28/09/2019, curso de Defesa Pessoal voltado exclusivamente para mulheres.

As participantes além das orientações práticas, participaram de Palestras Educativas voltado a Lei Maria da Penha, Nutrição e Prevenção de Riscos.

O evento ocorrerá ao longo dos próximos fins de semanas, e será ministrado pelo renomado Mestre Cipriano, o mais graduado de todos os mestres do Estado de Rondônia.

O projeto consiste orientar e principalmente ensinar técnicas de defesa pessoal a mulheres para que as mesmas possam se defender de ataques.

Segundo Cipriano, o ideal é que a mulher nunca reaja, porém se caso ocorra e a mulher perceber que algo grave possa ocorrer, principalmente no que diz respeito a vida, a mesma poderá utilizar as técnicas para se defender de ataques.

O curso está ocorrendo na Academia Cipriano’s, é gratuito, e a participante receberá certificação. Porém em contrapartida está sendo solicitado a doação de 01 (uma) lata de Leite em Pó, que será doada as famílias cadastradas no ITSR.