ITSR VISITA SECCIONAL DA OAB DE HUMAITÁ/AM

O presidente do ITSR o senhor Carlos de Oliveira, realizou na manhã de hoje (30/09/2019), visita ao Dr. Carlos Evaldo Terrinha Almeida de Souza – Delegado da Ordem dos Advogados do Brasil – Amazonas.

Nesta visita, o senhor Carlos de Oliveira, requereu a disponibilização de um representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Amazonas, para compor a Comissão de Acompanhamento do Concurso Público de Humaitá – AM.

Segundo o presidente, esta participação demonstra transparência e principalmente permite ao próprio Instituto um apoio incondicional da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Humaitá.

O Dr. Terrinha como é conhecido popularmente em Humaitá – AM, agradeceu a visita e se colocou à disposição do Instituto para poder acompanhar as ações relativas ao Cargo de Procurador Geral, dizendo da importância do Concurso em tela, e que isto, permitirá ao candidato aprovado, autonomia para atuar em benefício dos munícipes de Humaitá.

Dr. Terrinha aproveitou ainda para destacar a atuação da OAB Seccional Humaitá – AM, e que indicará um representante para acompanhar as ações.